PUBLICIDADE
Compartilhar Compartilhar Compartilhar (51) 3065.4000 Canal YouTube

8 Games para celular que vão além do Candy Crush!

Separamos alguns jogos que trazem experiências tão ricas como os de consoles.
09 de Fevereiro de 2017 14:43

Os primeiros celulares nem tinham tela, só um display que mostrava os números discados. Eles faziam ligações e só. A tecnologia bem rápido, e hoje eles são pequenos computadores que podem competir até com nossos PCs e Macs. Os games para celular evoluíram junto com o hardware que os reproduz: do "jogo da cobrinha" a grandes produções, como Infinity Blade e Assassin's Creed Identity, os jogos mobile já criaram uma marca na história dos games. Trouxemos aqui algumas dicas de jogos que vão além do Candy Crush e oferecem experiências muito ricas, mesmo com a tela diminuta.
Infinity Blade (iOS) – Série que revolucionou os games mobile com gráficos riquíssimos e muito conteúdo. Nela, o jogador luta contra grandes monstros e aprimora seu personagem com armas, armaduras e uma série de outros equipamentos. Controles precisos e jogabilidade viciante.
Games para celular.
Assassin's Creed: Identity (iOS e Android)– Primeiro game da série Assassin's Creed que consegue reproduzir na versão mobile uma jogabilidade similar aos "irmãos maiores". Nele o jogador explora a Itália e cumpre dezenas de missões.
Modern Combat (iOS e Android) – A série Modern Combat é como um Call of Duty para celular, com multiplayer e tudo. Produzida pela Gameloft, que tem o costume de adaptar gêneros consagrados de games para o mobile, mantendo o máximo de características das versões originais.
Heroes of Order & Chaos (iOS e Android) – Multiplayer Online Battle Arena (MOBA) nos moldes de League of Legends (LoL) e Dota 2. Porque o celular não podia ficar de fora. Reproduz muitas das funcionalidades dos irmãos maiores.
Games para celulares.
Aralon: Forge and Flame (iOS e Android) – RPG em mundo aberto. Mesmo com limitações de hardware, dessenvolvedores conseguiram criar um game rico e com muitas possibilidades de exploração. Inspirado pelos clássicos modernos da série The Elder Scrolls.
NOVA 3 (iOS e Android) – Mais um da Gameloft. Dessa vez temos um first person shooter (FPS, ou tiro em primeira pessoa) inspirado no sucesso de Halo, franquia iniciada pela Bungie. A terceira parte é o ápice da série, com uma boa campanha single player e um sistema multiplayer robusto. Com ótimos gráficos, Nova consegue criar uma experiência de FPS digna de consoles.
Shadowgun: DeadZone (iOS, Android e Facebook)– Shadowgun puxa muito de Gears of War. É um game de tiro em terceira pessoa com mecânicas bem similares ao clássico da Epic Games. O foco, no entanto, está nos combates multiplayer. Shadowgun também está disponível no Facebook.
Games para celulares.Crashlands (iOS, Android, Steam) – A nave do jogador cai em um planeta inóspito e ele precisa coletar materiais, enfrentar monstros e construir um abrigo para sobreviver. Crashlands segue a proposta de games como Minecraft e Terraria, dando bastante liberdade para o jogador explorar seus arredores. O legal é que ele pode ser jogado no celular, tablet e PC.

COMENTÁRIOS

+ NEWS